quarta-feira, 11 de maio de 2011

VIDA DE ESTUDANTE

Escrevo na última folha do seu caderno, sem você perceber,
poesias para lhe dizer que meu amor por você,
faz semente no deserto nascer.
Estudo fórmulas matemáticas para lhe encontrar ao acaso numa esquina,
e ver seu sorriso de menina iluminar minha vida.
Construo cidades que são banhadas por um mar com seu nome.
Crio planetas da cor dos seus olhos.
Invento flores e perfumes para lhe dar.
Decreto um céu azul eterno e a noite sempre enluarada.
Faço estrelas no tom de sua pele,
brilharem só para você.
Mas o despertador me chama: é hora de acordar!
Levanto e rezo para que a noite volte a sonhar,
para lhe encontrar na felicidade eterna do nosso lugar...

ADRIANO MENDONÇA CARDOSO
DRIXS





2 comentários:

  1. Lindo meu amor... suas palavras, sua inspiração, sempre me emocionam... admiro seu esforço e sua dedicação... e sei que você vai alcançar seus objetivos e concluir seu curso, com louvor! Que o cansaço e a pressão diária não tirem de você o que há de força, de confiança, de determinação, de fé e de alegria... que você continue unindo as palavras com tanta harmonia e beleza! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza desse poema.
    Seu blog é inspirador. =D
    bração

    ResponderExcluir