sexta-feira, 17 de junho de 2011

FEBRE

Com pouca fé e muito frio, não consigo me levantar.
O despertador desperta só pra ele. 
Minha fibra, minha vontade partiram e deram lugar a fadiga, ao cansaço.
Sinto que está próximo o fim, e a febre aumenta.
Delírio, declínio.
O corpo treme debaixo de três cobertores.
Sozinho, sem ninguém por perto, tento me alimentar.
Mas meu estômago não aceita, me arrasto para o banheiro.
Sem força, sem fome e com muita dor, espero o efeito dos remédios.
Remédios que não servem para nada,
pois o que sinto é o veneno da doença tomando conta de mim.
Só existe uma saída: esperar.
E quando você me vem na memória,
o coração falha.
ADRIANO MENDONÇA CARDOSO
DRIXS

Um comentário:

  1. "Quando eu penso em vc eu tenho febre..., mas quem sabe um dia eu escreva uma canção pra vc...". L.U.

    ResponderExcluir