sábado, 20 de agosto de 2011

JCK

Olhos negros, lábios vermelhos,
tatuagem no tornozelo,
o gosto do seu beijo,
não consigo mais parar.

Sou pão de queijo e ela zaatar,
doce mistério do oriente,
sua pele branca e quente,
não consigo mais parar.

Anel no dedo, amor para sempre.
Nó na garganta, tudo me pertence,
com você eu vou para qualquer lugar,
não consigo mais parar.

Sem você minha Amelie Poulain,
me transformo em Forrest Gump,
lutanto no Vietnã,
para lhe ter toda manhã.
ADRIANO MENDONÇA CARDOSO
DRIXS

2 comentários:

  1. Amor da minha vida!!! Eu amo você!!! Que linda música, que carinho!!! Deus abençoe nossa vida, nosso futuro!!!
    Amor pra sempre......!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu bem, nossa casa está chegando, mas não deixe nenhum dos propósitos pelo caminho... Será tudo no tempo de Deus... te amo!! bjs

    ResponderExcluir