segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

JIGAR KHOON

Meu olhar te assusta, sou diferente,
gosto do que você despreza.
Preciso ser, não me importa ter,
gosto de ficar por baixo.

Perder pra ganhar, Cidade dos Sonhos,
negra lágrima, não existe ninguém.
O que fizeram com você?
O seu amor era cor... era flor...

Sua TV é Jesus com seus 12 canais,
depois de 7 solidões é difícil ver o céu.
A lâmina trai, Vanilla Sky.
O que fizeram com você?
O seu olhar antes era mar... era luar...

Viva sepultada no sofá,
sua luz prestes a apagar.
Sua camisa do Gorpo me faz sorrir,
agora entendo porque não ir, quis saber...
O que fizeram com você?
O que fizeram com você?
Meu coração está sangrando.

Seu vazio, seu olhar distante,
me arrepio nesse instante.
Sua dor, sua pele quente,
te desisto de repente.

ADRIANO MENDONÇA CARDOS
DRIXS

2 comentários:

  1. "Meu coração está sangrando"...

    ResponderExcluir
  2. Muuuitaa felicidade neste dia e sempre!
    Parabéns!
    Seu blog tá show.
    Grado bastante do q vc escreve.
    Tens uma alma interessantástica.
    Um abraço, meu amigo!

    ResponderExcluir