terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

777

Em minha alma a sua marca, o seu adeus.
Não quero te deixar, lembra do que você me prometeu?
E é só isso o que ficou, a vontade de continuar,
de arrancar essa saudade e essa dor.
Não, não vou esquecer tudo o que você me fez.
Ainda choro quando vejo a nossa estrela brilhar.
Sangrei pra deixar seu nome em mim.
Não me julgue agora, lembra do que você escreveu naquela caixinha de chicletes
e naquela carta com 777 eu te amo pra sempre?
Tentei mudar, ir pra algum lugar me encontar de novo.
Mas carrego você em cada passo que dou, não adianta mudar.
Minha fita cassete, com as nossas canções, quebrada.
Minha calça jeans rasgada pelo nosso amor.
O espelho, marcado com seu beijo, trincado.
Sua foto não dorme mais ao meu lado.
Guardo você pra uma nova estação e
todas as coisas numa caixa em cima do colchão.
Ainda sinto você.
Ainda respiro você.
Ainda vejo você ao meu lado.

ADRIANO MENDONÇA CARDOSO
DRIXS

Nenhum comentário:

Postar um comentário