sábado, 19 de março de 2011

POLÍTICOS PODRES

Minha simplicidade não é cega, muito menos muda. 
Todos somos diferentes, classes diferentes, línguas diferentes, mentes diferentes. 
Mas a justiça não é igual pra gente. 
Trabalho doente pra chegar no fim do mês e o salário não me dá validez,
com essa merreca dá pra ficar louco de vez. 

Minoria safada e ganha a vida.
Maioria sofrida, sem trabalho e sem comida.

Várias promessas e muito blá blá blá,
quero ver você no meu lugar.
Vou roubar seu terno e sua gravata,
você pode ficar com a minha enxada,
daqui a pouco, com as mãos calejadas,
vai me dizer que a vida não vale nada.
Mas calma você não é homem?
Você não sabe o que é passar fome?
Engole tanta coisa e nem sabe o que come.

Minoria safada e ganha a vida.
Maioria sofrida, sem trabalho e sem comida. 

ADRIANO MENDONÇA CARDOSO
DRIXS

Um comentário: