sexta-feira, 29 de abril de 2011

ELETROCARDIODRAMA

de gravata, não sei dar.
Nunca fiz a barba com navalha.
Já fiz café tão doce, tão amargo também.
Uma vez uma garota me disse: me coma agora!
O Pastor do Caos, hoje, é da paz.
O Desmancha Rodinha atualmente desmancha roda gigante.
Tem gente que daria tudo pra ser inglês e depois de um péssimo dia,
chegar em casa dizendo: today was a hard day!
Maria Helena foi o início de tudo e Juliana será o fim.
O menino que choveu namora a menina que secou.
Já fiquei ilhado por nuvens no Morro do Cristo.
Meu Mp3 Cerebral não tem bluetooth.
O amor não tem o meu número mas tem meu email e meu endereço.
Sou garoto velho, homem velho já morreu.
Durante um tempo vivi como um rato no Porão
e na jukebox só canção de ninar para junkies.

ADRIANO MENDONÇA CARDOSO
DRIXS

OBS: Escrevi esse texto, utilizando o título do disco para o título do poema,
e utilizei também o nome de cada canção seguindo a mesma ordem
que elas aparecem no segundo cd do Anarkaos. 
Abraço aos amigos e aos fãs da banda que todos os dias pedem mais um show.
Fica aí essa homenagem a todos que nos prestigiaram durante esses 15 anos de banda.


2 comentários:

  1. Oi bem, seu café é mais pra doce... assim como vc..rs...


    Quero ser o fim e o recomeço... de cada dia... de toda vida, em cada renascer!

    bjs

    ResponderExcluir