segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

AMOR GALÁCTICO

Vou sair da atmosfera. Quero o silêncio do espaço sideral. Serei um objeto perdido sem órbita, mórbido, assim vou viver agora...
Mas o tempo foi passando e meio que sem querer fiz amizade com as estrelas. Conheci meu signo na constelação. Brinquei nos anéis de Saturno. Caí em vários buracos negros mas consegui sair seguindo os cometas, e eles me levaram para descansar na Lua.
Em cada anos-luz me apaixonei mais e mais pela Lua. Nua, seu silêncio me envolveu, sua atmosfera me fez voar, seu vazio me preencheu. Não senti saudades do mundo, nem das pessoas que amei. Aprendi a esquecer. Assim, a Lua se tornou meu amor.
Mas nosso romance foi ficando frio e precisava de calor. A Lua não podia me aquecer. Então tive que deixá-la. O amor sempre foi incompleto.
Atravessei todo o sistema solar e fiz uma canção que me derretia em sol.

Um comentário: