domingo, 20 de novembro de 2011

MINHA INFÂNCIA

Rua: Santa Tereza, Nº : 51, Bairro: Quinzinho ou Vila Ferreira.
Cep: 37290-000, Telefone: (37) 3321-2914.
Aqui sempre será o meu berço.
Lugar mágico, complexo esportivo de primeira.
Praça Esporte, Praça da Banda, Estádio do Vila. o Leão do Oeste, meu cachorro Rex.
No chão da rua, quadras de futebol, vôlei, queimada, peteca, garrafão, 
todas pintadas de cal recebendo a visita constante e ilustre da polícia, 
sempre mandando parar com a bagunça que varava a noite.
Horas dançantes tirando o sossego do brejo do Giarola.
Pistinhas de bicicross, feitas por nós, recebendo bicicletas selvagens,
voando alto com as asas da nossa imaginação,
com a criatividade infantil e espetacular dos Deuses do Lúdico.
Grêmio Recreativo da Unidos do Quinzinho,
quesito diversão, harmonia e fantasia nota 1000.
Douglas, Rolinha, Feijão, Titinho, Mafu, Geraldinho, Negão, Esquadrão Classe A.
Comandos em Ação, A Liga da Justica, ativando bombas, fazendo armadilhas e soltando chupão.
Natação no Rio Mata Cavalo, de lá vieram meus primeiros peixes de aquário.
Na minha infância todos os meus sonhos estavam na Venda da Nica,
era só juntar umas moedas.
ADRIANO MENDONÇA CARDOSO
DRIXS

Nenhum comentário:

Postar um comentário