sábado, 5 de novembro de 2011

PIVETE

Fiz essa canção para um grande amigo meu.
Ele já partiu para outro plano cedo demais, mas está sempre presente em meu coração.
Nossa amizade foi muito forte e intensa, tenho certeza que ele sempre está ao meu lado.
Saudades meu irmão Cleiton.
Quando escuto 'LOVE IN THE AFTERNOON' do Legião Urbana, penso em você.
Mas aqui vai a canção:

PIVETE
Lembro da primeira vez que lhe vi no Aplicação,
tocando sua guitarra como ninguém, partiu meu coração.
Lembro do seu sorriso e da sobrancelha grossa.
Lembro da sua paz, do skate e da bike parada na porta.
Lembro do show no caminhão, você falando assim:
"Vocês não estão acostumados com isso não!"
Lembro do muro pulado e do leite queimado enquanto nós tocávamos lá embaixo.
Lembro do amasso que você deu na minha prima.
Lembro de dizer adeus para sua irmã,
para lhe encontrar na esquina e só voltarmos de manhã...

Lembro dos shows no Porão e meu coração derrete,
sinto sua falta meu irmão, meu amigo, PIVETE...

Vida breve como um solo de guitarra,
éramos tudo e não tínhamos nada.
Tardes infinitas de violão,
aulas mortas e muita curtição.
Agulha no Pixies rolando no talo,
sempre momentos felizes ao seu lado.
Carregaria o peso do mundo por você,
arrancaria o poste pra não te perder.

Lembro dos shows no Porão e meu coração derrete,
sinto sua falta meu irmão, meu amigo, PIVETE...

ADRIANO MENDONÇA CARDOSO
DRIXS

Um comentário: